Wednesday 2 August 2017

India Forex Entrevista Perguntas


Índia Forex Advisors Perguntas de entrevista que eu apliquei na faculdade ou na universidade. O processo demorou 2 dias. Entrevistei na India Forex Advisors (Mumbai (Índia)) em novembro de 2014. 8 rodadas. Questões técnicas sobre finanças Forex. Hedging, discussão em grupo estudo de caso baseado Notícias relacionadas ao Forex Verificar habilidades de vendas Questões relacionadas com a economia global Perguntas básicas básicas Questões de comunicação O processo foi muito longo. Muitas rodadas. Mas nenhuma entrevista de estresse. O conhecimento básico em finanças, economia e banca ajudará. Boa apresentação e habilidades de comunicação requerem fortes habilidades convincentes e de negociação exigidas Índia Forex Advisors 2015-04-24 08:47 PDT Bandeira como Bandeira inapropriada como Inadequada India Forex Advisors Resposta Não perca em um emprego Você ama Carregar um currículo para se candidatar facilmente a empregos de qualquer lugar. É simples de configurar. Esboço de duas cabeças de pessoas Trabalhe em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Esboço de duas cabeças de pessoas Trabalhe em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Empresa atualiza Empresas para explorar as principais perguntas de entrevista Anterior Próximo Indique isso como inapropriado Você gostaria que nós analisássemos algo? Por favor Descreva o problema com isso e analisaremos isso. Marcar este item Cancelar Obrigado Os seus comentários foram enviados para a equipe e olhe para ele. Oops, desculpe, mas seus comentários não chegaram ao time. O seu contributo é valioso para nós. Mdash, você se importaria de tentar novamente. Experimente novamente. Obtenha-me para fora. Sua resposta será removida do ndash de revisão. Isso não pode ser desfeito. Glassdoor possui 1 relatório de entrevistas e entrevistas com perguntas de pessoas que entrevistaram empregos em India Forex Advisors. As revisões de entrevista são postadas anonimamente pela Índia Forex Advisors entrevista candidatos e funcionários. Escolha um país Copyright copy 2008ndash2017, Glassdoor. Glassdoor reg é uma marca registrada da Glassdoor, Inc. Union Bank of India Manager, Forex Officer Entrevista Perguntas que eu apliquei on-line. O processo demorou 3 meses. Eu entrevistei no Union Bank of India (Mumbai (Índia)) em outubro de 2010. A UBI publicou anúncio em 2010 que eles precisavam de oficiais de divisas. Eu tinha experiência de negociação de derivativos de quatro anos na época. A BBI selecionou algumas 1400 pessoas por 50 assentos. Minha entrevista Foi apenas 12 minutos. Eles me fizeram perguntas sobre o meu estilo de negociação, porque eu queria me juntar à UBI. Meus pontos de vista sobre a situação do mercado financeiro naquele momento. Eles também me perguntaram como eu vou organizar minha estadia na cidade, como Mumbai, onde os aluguéis da casa são muito altos e o tráfego é um grande problema. Com 2 meses eles emitiram resultados e depois eu fui postado no ramo do Tesouro considerando minha experiência prio. Por que você quer se juntar a nós quando podemos pagar menos do que o seu salário atual 1 A compensação de resposta é muito fixada antecipadamente, a UBI sendo uma entidade patrocinada pelo govt. Union Bank of India 2014-08-19 12:23 PDT Bandeira como bandeira inapropriada como Inadequada Union Bank of India Resposta Não perca em um emprego Você ama Carregar um currículo para se candidatar facilmente a empregos de qualquer lugar. É simples de configurar. Esboço de duas cabeças de pessoas Trabalhe em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Esboço de duas cabeças de pessoas Trabalhe em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Empresa Atualiza Empresas para explorar Union Bank of India Fotos Melhores perguntas de entrevista Anterior Próximo Indique isso como inapropriado Você gostaria Nós para analisar algo. Por favor, descreva o problema com isso e analisaremos isso. Marcar este item Cancelar Obrigado Os seus comentários foram enviados para a equipe e olhe para ele. Oops, desculpe, mas seus comentários não chegaram ao time. O seu contributo é valioso para nós. Mdash, você se importaria de tentar novamente. Experimente novamente. Obtenha-me para fora. Sua resposta será removida do ndash de revisão. Isso não pode ser desfeito. Glassdoor possui 1 relatório de entrevistas e entrevistas com perguntas de pessoas entrevistadas para o gerente, Forex Officer em Union Bank of India. As revisões da entrevista são postadas anonimamente pelos candidatos e funcionários da Union Bank of India. Escolha um país Copyright copy 2008ndash2017, Glassdoor. Glassdoor reg é uma marca registrada da Glassdoor, Inc.

No comments:

Post a Comment